Hóquei em Patins Feminino

14 maio 2022, 00h21

Beatriz Figueiredo

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica defronta neste domingo, 15 de maio, às 12h00, o Sporting, no Pavilhão João Rocha, em encontro da 14.ª última jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, ronda que decide quem poderá ficar com a vantagem do fator casa no play-off. Beatriz Figueiredo destaca isso mesmo e garante "motivação certa" do grupo para o embate.

A avançada aposta no regresso às vitórias, após a derrota europeia frente ao Palau i Plegamans (3-2) e o empate caseiro com a Sanjoanense (1-1) na derradeira jornada do Campeonato Nacional. "Passámos um mau momento, mas como equipa superámos juntas. Estamos com a motivação certa, trabalhámos bem para o dérbi", disse.

Beatriz Figueiredo sublinhou, em declarações à BTV, o que está em jogo e o que esperar do dérbi fora de portas. "O Sporting vai querer ganhar para ter vantagem no play-off. É uma equipa que vai apostar em contra-ataques, temos de estar atentas para os anular e jogar intensamente. Vamos com o pensamento de ganhar", rematou.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 13 de maio de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar