Polo Aquático

15 junho 2022, 17h31

Equipa feminina Sub-23 do Benfica

Já com o tricampeonato conquistado, a equipa feminina Sub-23 de polo aquático do Benfica fechou o Campeonato Nacional da categoria com registo cem por cento vitorioso, após se superiorizar ao Sport Algés e Dafundo por 18-6. A partida da 6.ª jornada decorreu na terça-feira, 14 de junho, nas piscinas do Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

Mesmo depois de assegurar o título na jornada antecedente, frente ao Clube Fluvial Portuense, a equipa do Benfica entrou no jogo com a ambição de sempre! Cavando uma vantagem imensa desde o primeiro parcial, as tricampeãs nacionais chegaram ao intervalo a vencer por 11-2. Na segunda metade do encontro, houve recuperação do Sport Algés e Dafundo, mas as encarnadas geriram, ampliaram e fecharam o jogo com um 18-6.

Com seis vitórias no mesmo número de partidas e 18 pontos averbados, o Benfica fecha o Campeonato Nacional Sub-23 invicto.

Equipa feminina Sub-23 do Benfica

Benfica-Sport Algés e Dafundo
18-6
Complexo de Piscinas do SL Benfica
Jogaram pelo Benfica

Maria Sampaio, Alice Rodrigues, Joana Arromba, Analisa Teixeira, Shakira January, Ana Jardim, Sara Almada, Madalena Lousa, Mariana Sousa, Maria Machado, Maria Tejo, Maria Mendes e Marta Nascimento 

Marcaram pelo Benfica
Alice Rodrigues (4), Madalena Lousa (4), Joana Arromba (2), Shakira January (2), Maria Machado (2), Ana Jardim (1), Mariana Sousa (1), Maria Tejo (1) e Maria Mendes (1)
1.º período 2.º período 3.º período 4.º período
6-1 11-2
(5-1) 
16-4
(5-2) 
18-6
(2-2)

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 15 de junho de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar