Voleibol

20 junho 2022, 11h14

Marcel Matz e Rodrigo Barroso

Marcel Matz, técnico da equipa masculina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, foi eleito o treinador do ano, tendo o prémio sido entregue no 23.º encontro da Associação Nacional de Treinadores de Voleibol (ANTV), que decorreu neste sábado e domingo, 18 e 19 de junho, no Porto.

Na hora de receber a distinção de treinador do ano, ele que levou o Benfica à conquista de todos os troféus nacionais em 2021/22, Marcel Matz fez questão de partilhar o prémio com a restante equipa técnica, em particular com Rodrigo Barroso, treinador-adjunto das águias, que esteve igualmente presente neste encontro da ANTV.

Na Formação, fruto das conquistas nacionais alcançadas esta época nos respetivos escalões, Aloizio Costa (Infantis masculinos), Ricardo Sardinha (Infantis femininos) e Hugo Fernandes (Cadetes femininos) foram também a votos, com o último a ser o treinador do ano na Formação.

Hugo Fernandes

Recorde-se que os Cadetes femininos conquistaram o Bicampeonato, premiando o trabalho desenvolvido durante a temporada 2021/22 pela equipa técnica liderada por Hugo Fernandes.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 20 de junho de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar