Futebol

27 junho 2022, 16h48

João Neves

REPORTAGEM BTV

Dia de regresso ao trabalho da Equipa B do Benfica, tendo em vista a preparação da temporada 2022/23. Entre o Hospital da Luz e o Benfica Campus, foram 23 os jogadores que se apresentaram ao trabalho.

Os habituais exames médicos, avaliações – nutrição, fisioterapia e psicologia – e testes físicos tiveram lugar durante toda a manhã desta segunda-feira, 27 de junho, entre o Hospital da Luz e o Benfica Campus. Ao todo, foram 23 os jogadores que compareceram, tendo estado ausentes apenas os internacionais que se encontram ao serviço das respetivas seleções.

Um dos presentes foi João Neves, júnior de segundo ano, que na época passada sofreu uma lesão que o afastou dos relvados. "Estamos dispostos a trabalhar novamente para mais conquistas", avançou o jovem que garante manter "o foco todos os dias, agora mais do que nunca". 

"Vamos passo a passo, cumprindo os objetivos individuais e coletivos. Não jogo sozinho e só com a equipa é que podem sobressair as individualidades", afirmou.

DECLARAÇÕES À BTV

Para esta terça-feira estão agendados mais avaliações, testes físicos e exames médicos, também entre o Benfica Campus e o Hospital da Luz. No período da tarde, os testes físicos intensificam-se no Benfica LAB.

Para quarta-feira, 29 de junho, está agendado o primeiro treino da formação sob o comando do técnico Luís Castro, no Benfica Campus.

AGENDA JOGOS-TREINO: PRÉ-TEMPORADA 2022/23
SL Benfica B-CF E. Amadora Dia 10 de julho
(Benfica Campus)
SL Benfica B-CD Mafra Dia 16 de julho
(Benfica Campus)
SL Benfica B-UD Vilafranquense Dia 23 de julho
(Benfica Campus)
UD Oliveirense-SL Benfica B Dia 30 de julho
(Oliveira de Azeméis)
SL Benfica B-FC Alverca Dia 31 de julho
(Benfica Campus)

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís e João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 4 de julho de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar