Hóquei em Patins

03 julho 2022, 22h22

Campeões Nacionais Sub-19 com o troféu

A equipa Sub-19 de hóquei em patins do Benfica sagrou-se Campeã Nacional neste domingo, 3 de julho, com uma vitória por 3-1 sobre o Valongo. O jogo, referente à 3.ª jornada da segunda eliminatória da 4.ª fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional da categoria, realizou-se no Pavilhão Fidelidade.

Foi com um hat-trick assinado por Bernardo Ramalho na segunda parte (33', 43' e 48') que o Benfica alcançou a vitória e, assim, se sagrou Campeão Nacional Sub-19 de hóquei em patins. O Valongo, por sua vez, teve Ricardo Falé (48') como o único marcador na partida.

Campeões Nacionais Sub-19

Olhando para a época 2021/22, as águias terminaram a Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional na 1.ª posição, com 40 pontos, fruto de 13 vitórias e um empate. Na 4.ª fase de apuramento de campeão, inserido no grupo 1, o Benfica ficou novamente na liderança, com três triunfos em tantos outros jogos. Seguiu-se a derradeira ronda, a segunda eliminatória da 4.ª fase, onde, somando três vitórias, os jovens encarnados conquistaram o título nacional da categoria.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 3 de julho de 2022

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar