Futebol feminino

17 agosto 2022, 16h07

Valéria Cantuário

Benfica dá o pontapé de saída na UEFA Champions League feminina 2022/23 frente ao Hajvalia, do Kosovo, nesta quinta-feira, 18 de agosto (11h00). Nos Países Baixos, a avançada Valéria Cantuário é a voz da confiança e da união dentro do grupo de trabalho, que, garante, está preparado "para o que der e vier".

"Damos sempre o nosso melhor dentro de campo. É uma equipa que não conhecemos muito, mas estamos preparadas para o que der e vier. Vamos ser Benfica dentro de campo", prometeu a avançada brasileira de 23 anos, em declarações aos meios do SL Benfica.

"Estamos confiantes, a apoiar-nos umas às outras. Sei que quem entrar em campo, o onze escolhido e quem entrar depois, vai estar confiante e positivo. Essa é a energia do grupo, confiamos muito umas nas outras", reforçou Valéria Cantuário no lançamento da partida a disputar no sintético do Sportcampus Diekman, em Enschede, nos Países Baixos.

Valéria Cantuário

"Estamos preparadas para o que der e vier. Vamos ser Benfica dentro de campo"

Valéria Cantuário

Ganhando o jogo desta quinta-feira, as encarnadas vão defrontar o vencedor do FC Twente-Agarista CSF Anenii Noi 2020, na rota de apuramento para a Ronda 2 de acesso à fase de grupos, eliminatória que, então, será discutida a duas mãos. Refira-se que Benfica e FC Twente podem reencontrar-se na prova, dado que na temporada transata as neerlandesas foram eliminadas pelas águias na Ronda 2, que antecedeu a fase de grupos.

"O Benfica veio para jogar a final e tenho a certeza de que vamos voltar para Lisboa com estas duas vitórias", antecipou Valéria, confiante.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 18 de agosto de 2022

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar