Futsal

18 setembro 2022, 17h15

Futsal

Na ressaca da derrota do dia anterior, e ainda sem contar com vários internacionais que se encontram ao serviço das respetivas seleções nacionais, o Benfica tornou a perder (5-7), desta feita frente ao SC Braga, em jogo realizado neste domingo, 18 de setembro, alusivo à Taça Vila Cascais.

Desafio de pré-época, mas muito intenso, com alternância e emoção até ao fim, e com golos (muitos!) para todos os gostos e feitios, num total de 12!

Ao intervalo, e depois de um melhor começo dos arsenalistas, o Benfica reagiu e o 3-3 era sintomático do exibido em quadra. No reatar, as duas equipas puxaram dos galões e a incerteza manteve-se até ao soar da buzina. As águias ainda estiveram na dianteira (4-3), no entanto, tal como na véspera, permitiram a reviravolta e a consequente vitória final para o adversário (5-7).

O primeiro jogo oficial da temporada acontece já no dia 25, domingo, com Benfica e Sporting a discutirem quem erguerá a Supertaça 2022.

Benfica-SC Braga
5-7
Pavilhão Quinta dos Lombos
Cinco do Benfica
Martim Figueira, Gonçalo Sobral, Chishkala, Bruno Cintra e Rocha
Suplentes
Osuji, Rômulo, Leonardo Travessa, Arthur, Tomás Colaço, Tiago Reis, Pedro Marques e Jacaré
Cinco do SC Braga
Rudi, Robinho, Tiago Sousa, Rúben e Leandro Costa
Suplentes
Tiago Correia, Rodrigo Rego, Pedro Nunes, Bruno Soares, Sam, Fábio Cecílio, Gaúcho, Ricardo Lopes, Júnior, Tiago Brito, Deivid e Allan
Ao intervalo 3-3
Equipa de arbitragem
Árbitros: Bruno Nunes e Pedro Vilhena
Golos
Benfica: Jacaré (12', 19' e 25'), Chishkala (19') e Arthur (33'); SC Braga: Robinho (3' e 30'), Tiago Correia (4'), Bruno Soares (14'), Tiago Sousa (31') e Ruben (31' e 38')

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 18 de setembro de 2022

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar