Andebol Feminino

19 setembro 2022, 18h01

Denise Fernandes

A andebolista Denise Fernandes renovou contrato com o Benfica. Um prolongar de vínculo que traz confiança e orgulho para a atleta.

"Sinto-me orgulhosa e confiante para esta época", disse Denise Fernandes, à BTV. Ligada ao Clube desde 2019, a andebolista olha para trás e vê trabalho feito.

A época anterior, 2021/22, foi de alto nível coletivo e também individual. Um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal trazem o sentimento de dever cumprido. "Penso que a renovação demonstra o trabalho que tenho feito", reconheceu a lateral-direita.

Andebol Denise Fernandes Renovação

"Competir na Europa traz mais confiança, à equipa e às atletas"

Denise Fernandes

Os troféus conquistados (entre os quais se contam a recente Supertaça) não tiram o foco da jovem de 17 anos, que olha para 2022/23 com ambição renovada. "Quero fazer uma boa época e continuar a trazer taças para o Clube", disse, confiante.

Esta época traz a novidade das competições europeias para o andebol feminino. Apesar de jovem, Denise Fernandes sabe o que é competir com adversários de outros países, já que esteve ao serviço da Seleção Nacional Sub-20 no Torneio das 4 Nações.

"Competir na Europa traz mais confiança, à equipa e às atletas", disse a lateral-direita, reconhecendo as vantagens da participação do andebol feminino nas competições europeias, a partir de outubro.

Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 19 de setembro de 2022

Patrocinadores Andebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar