Andebol Feminino

20 setembro 2022, 18h15

Madalena Pereira

Jelsia Monteiro

As andebolistas Madalena Pereira e Jelsia Monteiro, lateral-esquerda e ponta-esquerda, respetivamente, renovaram os contratos que as ligam ao Benfica. As atletas integraram o grupo que venceu a dobradinha na época passada e querem "fazer melhor" em 2022/23.

A entrar na quinta temporada de águia ao peito, Madalena Pereira admitiu estar "muito orgulhosa" por renovar o vínculo com as encarnadas.

"Estou muito orgulhosa por estar mais uma época a representar esta camisola. É um sonho tornado realidade, porque sou Benfiquista ferrenha desde pequena. É um orgulho e uma felicidade estar com este símbolo ao peito", reconheceu, à BTV.

Proveniente do Alcanena no final de 2017/18, a lateral-esquerda falou numa evolução "a nível pessoal e profissional" desde que chegou à Luz.

"Tem sido muito bom estar no Benfica. Evoluí bastante a nível pessoal e profissional, pois o nível de competitivo é muito diferente se compararmos com o Alcanena. Neste ano vamos tentar ganhar todos os troféus. Temos um plantel incrível", considerou Madalena Pereira.

Jelsia Monteiro e Madalena Pereira

Jelsia Monteiro chegou ao Benfica a meio da época passada ao transferir-se dos angolanos do 1.º de Agosto. Foi "muito bem recebida" e está feliz por continuar no Clube.

"Quando cheguei, em fevereiro, fui muito bem recebida. É um sentimento muito grandioso ter renovado com este clube e espero ficar muitas mais épocas", desejou.

"Com a ajuda da equipa consegui entrar bem. Sinto-me preparada, e nesta época temos de fazer melhor, porque temos uma maior responsabilidade", acrescentou Jelsia Monteiro. Para já, a equipa entrou da melhor forma em 2022/23, ao vencer a Supertaça.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 20 de setembro de 2022

Patrocinadores Andebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar