Andebol

30 setembro 2022, 12h06

Arnaud Bingo fez a antevisão do jogo com o V. Setúbal

O andebol do Benfica volta a jogar no Pavilhão n.º 2 da Luz, passados três dias sobre o triunfo diante do Marítimo. Neste sábado, 1 de outubro, às 15h00, há novo desafio em casa, agora com o Vitória de Setúbal, numa partida relativa à 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

Três jogos, três vitórias e exibições pautadas pela qualidade do conjunto treinado por Chema Rodríguez. Ultrapassados ADA Maia, Santo Tirso e Marítimo (jornada antecipada devido à participação na Super Globo), os encarnados têm agora pela frente o 7.º classificado do Campeonato Nacional, o Vitória de Setúbal.

Arnaud Bingo

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Esta vai ser a segunda partida entre as duas equipas na temporada, já que os sadinos estiveram presentes no jogo de apresentação aos adeptos benfiquistas na pré-época. Uma vitória por 40-24 deixou clara a diferença de valor entre as duas equipas, mas agora as contas são a doer. O ponta-esquerda Arnaud Bingo não espera facilidades e promete um grupo coeso.

"Sabemos que este jogo vai ser duro. Estamos focados, cada encontro é uma batalha, queremos jogar bem, com um coletivo forte. Até ao momento está a correr bem, somos uma equipa boa. Se nos focarmos no que temos de fazer, vamos conseguir vencer", revelou o francês, à BTV, otimista num bom resultado.

Benfica e Vitória de Setúbal medem forças neste sábado, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Texto: Nuno Miguel Machado
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 30 de setembro de 2022

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar