Hóquei em Patins

07 outubro 2022, 11h33

Nuno Resende

Só com vitórias nesta edição do Campeonato Nacional, e após triunfo na Luz ante o Valongo (4-3) a meio da semana, a equipa de hóquei em patins desloca-se neste sábado, 8 de outubro, às 18h00, ao Pavilhão Dr. Salvador Machado para defrontar a Oliveirense. O treinador do Benfica, Nuno Resende, perspetivou o jogo e avisou que o coletivo vai "ter de trabalhar muito" para ganhar.

"Esta partida vem na sucessão de jogos difíceis que temos tido. Temos conseguido ganhar e construir. Já defrontámos a Oliveirense na Elite Cup. É uma equipa com muita qualidade e provou isso no Dragão Arena [com o FC Porto], em que foi batida a sete segundos do fim e esteve em vantagem em largos períodos do jogo. Vamos ter de trabalhar muito para trazer os três pontos", referiu Nuno Resende, em declarações à BTV, lançando o jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

O Benfica começou bem a temporada, mas o técnico não vai em euforias, lembrando o calendário competitivo e ressalvando que "a época é longa".

"Temos noção de que a época é longa. Agora vai haver um interregno para as seleções, que não é positivo para nós. É o que é. Podíamos aproveitar esta fase para dar continuidade ao trabalho, mas vamos treinar com poucos jogadores. Ainda temos muito para trabalhar, porque a época é longa", sublinhou Nuno Resende.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 7 de outubro de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar