Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Bebé
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
O guarda-redes internacional grego representa o Clube desde 2018/19 e assinou um novo contrato com o Sport Lisboa e Benfica.
08 março 2023, 15h36
Odysseas com o Presidente Rui Costa
Odysseas
Odysseas
Odysseas
Odysseas
"Antes de tudo, estou muito feliz e orgulhoso por renovar contrato com este clube incrível. Sinto-me mesmo muito bem, porque eu e a minha família gostamos de estar cá [em Lisboa e no Benfica], por isso estou contente por renovar e continuar no Benfica", afirmou Odysseas, em declarações exclusivas à BTV.
O camisola 99 das águias aflorou o que o tem impressionado no Clube desde que chegou em 2018: "Tudo! O que posso dizer é que eu e a minha família nos sentimos muito bem em Portugal, adoramos o país, adoramos o Benfica e estamos muito felizes por estar cá."
"Estou muito feliz e orgulhoso por renovar contrato com este clube incrível"
Odysseas
Após ter formalizado a prorrogação do contrato ao lado do Presidente Rui Costa, o guardião lembrou que os objetivos imediatos da equipa, nomeadamente no Campeonato, frente ao Marítimo, neste domingo, 12 de março, passam pela conquista de "mais três pontos".
"Até agora estamos a fazer um bom trabalho no Campeonato e na Liga dos Campeões, podemos ter orgulho na equipa, mas a época ainda não acabou e temos de continuar em frente. No domingo temos um jogo importante com o Marítimo, onde vamos dar o máximo para conseguirmos trazer os três pontos", enalteceu, após o Benfica ter assegurado a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, ao bater o Club Brugge por 5-1, na 2.ª mão dos oitavos de final da prova.
"Estamos a fazer um bom trabalho no Campeonato e na Liga dos Campeões, podemos ter orgulho na equipa, mas a época ainda não acabou e temos de continuar em frente"
Odysseas, recorde-se, ingressou no Benfica em agosto de 2018. Na Luz, já superou a barreira dos 200 jogos de águia ao peito, concretamente no dérbi frente ao Sporting, a 15 de janeiro de 2023, tendo, à data da renovação do vínculo laboral, 210 jogos oficiais pelo Clube.
Na presente temporada (2022/23), o internacional grego formado no Estugarda contabiliza 41 jogos, 23 no Campeonato Nacional, 12 na Liga dos Campeões, incluindo os desafios de qualificação para a fase de grupos da prova, 3 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga.
Desde que chegou ao Benfica, Odysseas conquistou um Campeonato Nacional e uma Supertaça Cândido Oliveira. É internacional A pela Grécia desde 15 de novembro de 2018, diante da Finlândia.
08 março 2023
As imagens da formalização do novo contrato
Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024