Futebol

03 setembro 2023, 17h20

Bah, João Neves, Kökcü, Di María e António Silva

Selecionados: Bah, João Neves, Kökcü, Di María e António Silva

As primeiras datas FIFA da época 2023/24 estão aí e os compromissos das seleções nacionais vão colocar em pausa os calendários dos campeonatos profissionais até meados de setembro. Neste interregno nas provas domésticas o plantel do Benfica registará a ausência de 13 jogadores.

Otamendi e Di María (Argentina), António Silva (Portugal), Aursnes (Noruega), Trubin (Ucrânia), Bah (Dinamarca), Kökcü (Turquia), Musa (Croácia), João Neves, Samuel Soares e Tomás Araújo (Portugal Sub-21), Morato (Brasil Sub-23) e Kokubo (Japão Sub-22) são os elementos do grupo de trabalho liderado pelo treinador Roger Schmidt que foram chamados para servir os respetivos países e que, por esse facto, não vão poder marcar presença no Benfica Campus nos próximos dias.

A equipa benfiquista retomará a competição a 16 de setembro, data em que, às 20h30, enfrentará o Vizela no Norte do país, em jogo da 5.ª jornada da Liga Betclic.

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol