Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Na antevisão do Benfica-Bayer Leverkusen, da 4.ª ronda da fase de liga da Champions League, que terá lugar na quarta-feira, 5 de novembro, às 20h00, no Estádio da Luz, Kasper Hjulmand reconheceu que a tarefa dos alemães será difícil, pois o Benfica tem "bons jogadores". "É muito claro o que José [Mourinho] quer fazer com a sua equipa, mas estamos prontos", afirmou o técnico, em conferência de Imprensa. Já Grimaldo, que representou o Clube durante sete anos e meio, entre 2016 e 2023, considerou que este será um "jogo especial" por voltar à Luz. Assumindo que o objetivo é o triunfo, o lateral-esquerdo mostrou-se "muito orgulhoso" pelos elogios de José Mourinho. "É um dos melhores treinadores da história do futebol, com muitíssimos titulos", sublinhou.
Nesta quarta-feira, 5 de novembro, às 16h00, a equipa masculina de futsal do Benfica recebe a ADCR Caxinas, no Pavilhão dos Lombos (entrada livre), em duelo a contar para a 7.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard. Cassiano Klein anteviu aquele que considera ser "um grande desafio" para as águias. "É uma equipa que defende muito bem, que está entre as melhores defesas da Liga e que é muito competente", explicou. Assim, para levar de vencida a formação de Vila do Conde, o treinador encarnado destacou a necessidade de "jogar com velocidade e ler a defesa para conseguir aproveitar os espaços".
Três jogos em cinco dias exigem resistência e foco, mas a ambição mantém-se inalterada. Às 21h30 desta quarta-feira, 5 de novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica enfrenta a AA São Pedro do Sul na 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional feminino de andebol. Luís Monteiro reconheceu que, com tantos jogos em tão pouco tempo, "pode haver alguma sobrecarga", mas garantiu que as jogadoras "estão preparadas". O treinador alertou para "um jogo duro" e reforçou a meta da equipa: "Agora que já estamos em 1.º lugar, queremos seguir nesta trajetória de terminarmos o ano civil só com vitórias no Campeonato." Bilhetes AQUI.