Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Nem 48 horas após a conquista do bicampeonato feminino de basquetebol, selada com um triunfo por 78-75, frente ao Esgueira, no jogo 2 da final do play-off da Liga Betclic Feminina, a capitã Marcy Gonçalves e extrema/poste Raphaella Monteiro estiveram nesta terça-feira, 13 de maio, na BTV, no programa SLM, onde abordaram a campanha vitoriosa das águias na prova. Marcy Gonçalves falou numa "luta até ao fim". "Foi mesmo até ao último segundo", avaliou. Já Raphaella Monteiro, a MVP do jogo 2 e da final, revelou que a equipa tinha uma grande vontade de "ganhar em casa", já que na época passada a conquista deu-se fora de portas, nos Açores: "Os adeptos fizeram a festa connosco. Foi fechar com chave de ouro."
Mais uma final, mais um título em disputa, mais um que se deseja trazer direitinho para o Museu Cosme Damião! As equipas femininas de futebol do Benfica e do Torreense enfrentam-se no Estádio Nacional, no Jamor, às 15h00 de 17 de maio (sábado), em jogo da final da Taça de Portugal... e o repto à Família Benfiquista está dado e vem precisamente pela voz, pelo rosto e pela emoção das jogadoras. A Onda Vermelha está convocada, e pode adquirir os bilhetes AQUI.
Em mais uma iniciativa de cariz solidário, os Sub-23 do Benfica efetuaram uma doação de bens alimentares à Associação Dá-me a Tua Mão, no âmbito do projeto Ligação à Comunidade. O treinador adjunto Carlos Soares e os atletas Martim Ferreira, Kyanno Silva e Rui Silva participaram nesta entrega, após a recolha de alimentos nos jogos com o Sporting (2 de abril) e com o Vizela (30 de abril) no Benfica Campus. "Os adeptos contribuíram de forma muito positiva. Agradeço toda a ajuda", explicitou Martim Ferreira. João Pinto, gestor de operações da ReFood Almada, vincou o papel da colaboração estabelecida com as águias. "Já houve mais donativos. Tem sido ótimo para nós, queremos dar sequência a esta parceria", disse, à BTV.
Na segunda-feira, 12 de maio, o projeto Benfica Faz Bem, da Fundação Benfica, chegou à Escola Básica de São Vicente, em Telheiras, com as visitas especiais de Ana Silva e Duda, da equipa feminina de andebol, e ainda da judoca Bárbara Timo. Mais de 130 alunos do 2.º ciclo tiveram a oportunidade de colocar perguntas diretamente a quem vive o desporto de alto rendimento, num momento de partilha, inspiração e proximidade, onde se falou de desafios, rotinas e sonhos. A visita terminou com surpresas para os alunos, entre elas a presença sempre especial da águia Vitória.