Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Terminada a 1.ª fase da Liga Betclic no lugar cimeiro, o Benfica inicia os quartos de final do play-off da prova ante o Vitória SC. Na antevisão do embate agendado para as 21h00 de sexta-feira, 9 de maio, no Pavilhão Fidelidade, José Barbosa alerta para a valia dos minhotos. "Mesmo tendo ficado no 8.º lugar, é uma equipa com muito talento individual, que sempre nos causou muitas dores de cabeça em todos os jogos ao longo da época", disse o base, à BTV. "Temos de começar a criar o nosso caminho para chegar na máxima força à final e vencê-la. São 8 finais que temos na nossa cabeça", considerou José Barbosa, que espera que a eliminatória fique sentenciada no jogo 2 em Guimarães.
Eleita Melhor Jogadora da Liga BPI 2024/25 na votação organizada pelo Sindicato dos Jogadores, Cristina Prieto, avançada da equipa feminina de futebol do Benfica, recebeu o troféu, no Benfica Campus. Grata pela distinção, à BTV, a internacional espanhola deu conta da "boa temporada" e não esqueceu as restantes jogadoras encarnadas. "É um prémio individual, e não teria sido alcançado sem as colegas de equipa. Foi o coletivo que me fez ganhar este prémio", afirmou a goleadora, que vive a primeira época no Clube. "Nunca se pensa que o primeiro ano será assim. Agradeço a todos os que votaram em mim e aos Benfiquistas. É um prémio que mostra que a época correu bem", sublinhou Cristina Prieto, elemento importante para a conquista do Penta.
A hegemonia nacional da equipa feminina de polo aquático do Benfica teve o mais recente capítulo com a conquista do Hexacampeonato. Presentes no programa SLM, da BTV, Madalena Lousa, melhor marcadora do Campeonato, com 98 golos, e Mariana Sousa abordaram a temporada das águias e manifestaram satisfação por o "grande objetivo" ter sido alcançado. No horizonte está já a final da Taça de Portugal, agendada para 25 de maio, frente ao Cascais Water Polo. Cientes da necessidade de "dedicação" e de "trabalho" para vencer, ambas as jogadoras apontaram ao pleno e em concluir a temporada sem desaires nas provas nacionais.
Pavlidis alcançou os 50 jogos pela equipa de futebol profissional do Benfica na vitória por 1-2 sobre o Estoril, a contar para a 32.ª jornada da Liga Betclic, na noite de 3 de maio. O internacional grego, contratado no início da presente época 2024/25, contabiliza 28 golos e 10 assistências nos desafios em que participou, em cerca de 3290 minutos de utilização. O camisola 14 regista 32 jogos e 18 golos na Liga Betclic, 12 jogos e 7 golos na Liga dos Campeões, 3 jogos e 1 golo na Taça de Portugal, assim como 3 jogos e 2 golos na Taça da Liga.