Futebol

28 maio 2017, 21h55

Benfica no Jamor

Rui Vitória, no final do triunfo por 2-1 na final da Taça de Portugal, analisou o desafio frente ao V. Guimarães e a temporada 2016/17 que terminou com a “dobradinha”.

“Foi um ano muito bom. Começámos a ganhar com a Supertaça e terminámos com o triunfo na Taça de Portugal. É um grupo fortíssimo e foi um ano que terminou com uma vitória que queríamos e estamos muito satisfeitos”, afirmou. 

O adversário da final da Taça de Portugal também mereceu elogios por parte do técnico Benfiquista: “Uma palavra der reconhecimento ao V. Guimarães pelo que fez na época e neste jogo. Dificultaram-nos em muito o jogo, na segunda parte acertámos algumas coisas, tivemos mais objetividade nos lances de ataque. O V. Guimarães tentou reentrar na partida, mas também podíamos ter marcado mais.”

Termina a época e começa a especulação normal do mercado. Rui Vitória não deu azo a especulações. “Tenho contrato e estou feliz no Benfica. Sou uma pessoa de convicções e ainda tenho trabalho a fazer no Benfica. O nosso País tem um futebol formador e é natural que saia alguém. Se assim for vamos encontrar alguém para esse lugar de forma a ter uma equipa competitiva”, sublinhou. 

 

Instado a falar sobre a hegemonia do Benfica (venceu 11 dos últimos 15 troféus), o treinador foi elucidativo: “Não estamos preocupados em ser mais do que alguém. Queremos ser nós e vamos lutar para continuar a conquistar títulos.”

MR

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas