17 de fevereiro de 2018, 21h52

Cervi: “Há que continuar assim…”

Futebol

Exibição e oitava assistência da conta pessoal na Liga NOS valeram ao argentino o prémio de Man of The Match. 

Cervi foi eleito o Man of The Match na receção ao Boavista, jogo da 23.ª jornada da Liga NOS, que terminou com a vitória do Benfica por 4-0.

A grande exibição e a assistência – a oitava da conta pessoal no Campeonato Nacional 2017/18 – para o golo de Jardel (44’) valeram ao argentino o título de Homem do Jogo, numa votação levada a cabo pelos internautas através do Facebook Oficial do Clube.

“Estou muito satisfeito pela vitória e pelo jogo. Foi uma partida muito bem conseguida e há que continuar assim”, disse, em declarações à BTV

“Conseguimos fazer o golo na primeira parte e jogar aqui no nosso Estádio é muito melhor. Procurámos sempre mais um golo e fizemos um grande jogo. Agora há que continuar a trabalhar, há sempre coisas a melhorar”, analisou. 

Franco Cervi é o jogador do Benfica com mais passes para golo na prova. Às oito assistências, o camisola 22 soma ainda três golos marcados (dois na visita ao Portimonense e um na receção ao Paços de Ferreira). 

As boas exibições não passam ao lado do selecionador argentino, Jorge Sampaoli, que, em ano de Mundial, tem em Cervi um nome a ter em conta. A chamada à seleção continua a ser um sonho para o médio.

“Sei que é muito difícil, há grandes jogadores, mas trabalho sempre com a ambição de ser visto e de poder ter essa oportunidade. Mas isso acontece se tiver de acontecer… Estou focado em trabalhar e fazer o melhor para o Clube”, concluiu. 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar