Futebol feminino

19 março 2018, 14h00

Evy Pereira

Evy Nadine Pereira Varela, avançada/extrema, assinou contrato com o Benfica e vai integrar o plantel de Futebol feminino que na próxima época, de estreia do projeto, disputará a II Divisão Nacional.

A cabo-verdiana Evy Pereira, de 23 anos, é a quinta jogadora contratada e oficializada pelo Clube, depois das brasileiras Dani Neuhaus e Daiane Rodrigues, e das portuguesas Carlota Cristo e Jassie Vasconcelos. O técnico, João Marques, também já foi formalmente apresentado no Estádio da Luz.

Em janeiro de 2015, Evy Pereira reforçou o Clube Atlético Ouriense (formação da cidade de Ourém), depois de se ter destacado no anterior Campeonato Nacional como a melhor marcadora.

No ano seguinte (2016/17), a avançada/extrema chegou ao Valadares Gaia, onde conquistou uma Supertaça, depois de ter marcado 10 golos em 15 jogos. Nesta temporada (2017/18) somou 4 golos em 14 partidas.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 17 de julho de 2018

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol

As imagens do Vizela-Benfica

O Benfica venceu o FC Vizela, por 0-1, em desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin. A norte do País, numa tarde/noite chuvosa, valeu o golo de Rafa, após cruzamento-passe de Pizzi, aos 90'+8', para a conquista dos três pontos. Difícil, mas justo! 

Hóquei em Patins Feminino

As melhores imagens da conquista da 8.ª Supertaça!

A equipa feminina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica venceu por 1-3, este dia 23 de outubro, no Pavilhão de Alverca, a 8.ª Supertaça do seu historial frente ao Clube Atlético de Campo de Ourique (CACO). Um triunfo justo com golos de Marlene Sousa, Maria Sofia Silva e Cata Flores aplaudidos pelo Presidente Rui Costa. 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar