13 de maio de 2018, 18h26

Bruno Fernandes: “Estrutura do futsal do Benfica tem feito excelente trabalho”

Futsal

Na hora da vitória, o treinador benfiquista não esqueceu todos os que trabalharam em prol destas conquistas.

O treinador da equipa de futsal feminino do Benfica, Bruno Fernandes, garante que a conquista da Taça de Portugal “motiva” as jogadoras que lidera, mas considerou ter poucos dias para preparar o jogo com o Golpilheira, dia 19 de maio, a contar para o Campeonato Nacional.

“Motiva, sem dúvida, mas vai-me criar muitas dificuldades porque é sempre difícil, com uma margem tão próxima, dentro de dois dias estarmos frios a trabalhar para a próxima. Elas estão habituadas e acredito que vamos ultrapassar mais este desafio. É bom! Dá-nos motivação, ainda por cima com ausência da nossa capitã, na minha opinião, uma das top 5 mundiais. Elas puderam perceber que conseguem, havendo a ausência que houver, superar todas as dificuldades. Esta foi a principal vitória deste fim de semana”, referiu.

O triunfo, por 3-1, redundou na 4.ª Taça de Portugal do palmarés e o técnico deixou elogios a toda a secção da modalidade no Benfica.

“Em relação às quatro Taças conquistadas pelo Benfica… não só pelas jogadoras, em que algumas estiveram em todas, não só pelos treinadores, que foram três em cinco edições, mas principalmente pela estrutura do futsal do Benfica, que tem feito um excelente trabalho ao nível do scouting e das condições para trabalharmos. Esse é o segredo e queria dar-lhes os parabéns por conseguirem que a nossa equipa esteja sempre nestes momentos e consiga vencer as competições em que está inserida”, reconheceu.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar