Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Atletismo
Lançador esteve ausente durante dois meses devido a uma lesão contraída em março, nos Mundiais de pista coberta.
16 maio 2018, 10h47
Tsanko Arnaudov
No Estádio Universitário, o recordista nacional do peso (21,56 m) venceu com 19,53 metros, numa altura em que faltam duas semanas para a Taça dos Clubes Campeões Europeus em pista, em Birmingham, onde o Benfica vai competir no sector masculino.
Também no lançamento do peso, Francisco Belo, operado em dezembro, foi 2.º classificado, com 18,95 metros. Nos 100 metros, José Pedro Lopes venceu em 10,39 segundos (v.+1,9), melhor marca nacional da época, seguido de Diogo Antunes (10,51), enquanto José Pinto foi o mais rápido nos 800 metros, em 1.49,26 m, logo seguido do também benfiquista Emanuel Rolim (1.49,30). Hugo Ganchas ganhou os 1500 metros em 3.49,12 m.
Em Espanha, no Meeting de Ourense, Teresa Carvalho e Ivo Tavares festejaram ao saltarem 6,16 e 7,42 metros, respetivamente, no comprimento. Ivo Tavares já tinha feito 7,64 metros este ano, na pista coberta, e prepara-se agora para os próximos objetivos do Benfica: a Taça dos Clubes Campeões Europeus de pista, a 26 e 27 deste mês, em Birmingham, e os Nacionais de clubes, a 21 e 22 de julho, em Braga.
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024