Futebol

30 agosto 2017, 19h18

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

A equipa de Iniciados B regressou, esta quarta-feira, ao trabalho. O dia fica marcado pela habitual reunião com os pais e também pelos testes físicos.

O plantel conta com 37 atletas, cuja preparação vai agora arrancar tendo em vista a competição oficial agendada para a primeira semana de outubro. Este ano, todavia, há uma novidade: em cada jogo realizado só podem ser utilizados três atletas que cumpram o último ano no escalão.

O treinador Filipe Coelho explicou a importância da reunião preparatória da temporada, que contou com a presença dos pais.

“Vimos com muita energia. Este escalão tem um interregno muito grande. São cerca de dois meses. Os pais são um pilar fundamental na harmonia que queremos ter com os atletas. Sem eles seria impossível ter os atletas focados no seu trabalho”, disse, em declarações à BTV.

O Benfica tem duas equipas de Iniciados B, os B1 e os B2, que disputam a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa e a 1.ª Divisão da mesma associação. Os objetivos são os de sempre. “Queremos ser Campeões na Divisão de Honra como fomos o ano passado e recuperar o título na 1.ª Divisão Distrital”, apontou Filipe Coelho.

Texto: Marco Rebelo

Última atualização: 30 de agosto de 2017

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas