15 de setembro de 2017, 13h43

Rui Vitória: “Vamos com ambição e vontade de vencer”

Futebol

Treinador do Benfica lançou, em conferência de imprensa, o jogo da 6.ª jornada da Liga NOS, com o Boavista.

Rui Vitória perspetivou o jogo com o Boavista referente à 6.ª ronda da Liga NOS. O técnico espera dificuldades mas quer os três pontos.

“Tradicionalmente é difícil jogar no Bessa. Com a mudança de treinador há uma reação natural da equipa do Boavista. O Miguel Leal fez um trabalho muito bom. Vamos encontrar um Boavista determinado e convicto, mas não vai alterar a nossa forma de estar, com ambição e a pensar em colocar as nossas características no relvado. Vamos ao Bessa com vontade de vencer”, sublinhou.

Instado a comentar se o Benfica está aquém do que mostrou na temporada transata, respondeu com factos: “Já tivemos uma Supertaça que conquistámos e tivemos jogos difíceis que ganhámos. Nesta altura, o ano passado, tínhamos 13 pontos, 11 golos marcados; este ano temos os mesmos pontos, mas com mais golos marcados. O campeonato não é fácil e eu nunca o disse.”

Jorge Simão é o novo treinador do Boavista, mas Rui Vitória não acredita em mudanças bruscas no modelo de jogo axadrezado. “Funcionamos a pensar em nós. Ao olharmos muito para dentro, estamos mais preparados para o que o jogo nos pode dar. Não me parece que haja muitas ideias novas. Essas deverão ser as do Miguel Leal, mas há uma reação à mudança, que não deveria acontecer, digo já”, considerou.

Veja ou reveja abaixo a intervenção de Rui Vitória na íntegra:

Texto: Marco Rebelo

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar