Futebol

21 setembro 2017, 00h08

O SL Benfica somou, diante do SC Braga, o terceiro jogo consecutivo sem vencer. No flash-interview, após o final da partida, o técnico Rui Vitória reiterou a confiança no grupo de trabalho.

“A minha equipa sabe muito bem aquilo que tem a fazer, todos nós estamos imbuídos num espírito de orgulho e ao mesmo tempo de revolta, mas estamos muito envolvidos naquilo que queremos e vamos esperar ansiosamente pelo próximo jogo porque esta equipa tem carácter, tem qualidade e vamos para o próximo jogo com uma vontade muito grande de ganhar”, afirmou.

Questionado sobre a chamada ao onze de jogadores que esta temporada ainda não tinham alinhado de início, como foram os casos de Júlio César, Gabriel Barbosa, Krovinovik e Raúl Jiménez, Rui Vitória mostrou-se satisfeito com os seus desempenhos.

“Tendo em conta aquilo que é o contexto, alguns com dificuldade em relação ao ritmo, mas tivemos respostas positivas. Estes jogadores mereciam e foi por isso que os colocámos em campo. Naturalmente queremos ganhar, mas a estratégia já estava definida e foi assim que foi para a frente”, concluiu o ribatejano.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

 

 

 

Última atualização: 20 de setembro de 2017

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar