22 de setembro de 2017, 18h01

Paulo Vistas: “Um projeto de dimensão internacional”

Clube

O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras esteve presente na apresentação da Cidade Desportiva das Modalidades.

Tags

Clube

A par da apresentação da Cidade Desportiva das Modalidades, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas, falou sobre o projeto em parecia com o Sport Lisboa e Benfica.

“Esta cerimónia é o culminar de um trabalho que temos vindo a desenvolver em conjunto com o Sport Lisboa e Benfica já desde do início deste ano. Decidimos acarinhar este projeto, que é uma ambição, como aqui foi dito, por parte do Sport Lisboa e Benfica de construção desta Cidade Desportiva para as Modalidades”, explicou.

“Entendemos que este projeto é um projeto que vem reforçar as modalidades, sem exceção, vem reforçar o desporto em geral e é um projeto que tem uma ambição e uma dimensão internacional, mas que terá um impacto muito forte naquilo que é a promoção da prática desportiva, dos nossos jovens, das nossas crianças”, continuou.

Paulo Vistas acredita que este projeto em conjunto com o Benfica vem trazer benefícios tanto para o Clube, como para o município de Oeiras.

“Será uma realidade que, em muito, vem reforçar a máquina Benfica e com certeza que a par disso irá reforça Oeiras enquanto uma centralidade desportiva, enquanto um território que pretende levar essa prática desportiva ao mais alto nível”, confessou.

Por último, o presidente da câmara de Oeiras fez questão de agradecer ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, por esta oportunidade.

“Queria agradecer ao presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, a capacidade de gerir uma intuição como o Benfica e a capacidade de não só sonhar, ambicionar e fazer um investimento com esta envergadura. Penso que esta parceria irá fazer muita gente feliz, irá com certeza trazer ao país, elevados níveis de qualidade da prática desportiva e eu não tenho dúvida que nesta Cidade Desportiva vamos formar muitos atletas olímpicos e fazer com que Portugal reforce o número de medalhas e a alegria de todos os portugueses com esses feitos”, concluiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar