6 de janeiro de 2019, 21h47

Invencibilidade é palavra de ordem

Hóquei em Patins Feminino

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica voltou a passar com distinção frente à formação do APAC Tojal na 10.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul.

A formação feminina de hóquei em patins do Benfica venceu fora de portas a APAC Tojal por claros 0-10 na 10.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul. As hexacampeãs nacionais mantêm a senda vitoriosa, são já oito triunfos em outros tantos jogos.

RESUMO DO JOGO

As marcadoras dos golos encarnados foram: Rita Lopes (3), Arxé (2), Maria Sofia Silva (2), Rute Lopes (1), Ana Arsénio (1) e Raquel Abreu (1).

Com esta vitória as águias somam 24 pontos (oito jogos, oito vitórias) e mantêm-se no 1.º lugar da tabela classificativa. Recordando que este é um Campeonato com sete equipas, ou seja, há sempre uma formação que fica isenta em cada jornada, daí esta ter sido a 10.ª jornada e a formação encarnada ter apenas oito jogos realizados.

O próximo desafio da equipa feminina de hóquei em patins será no dia 20 de janeiro frente à formação do Externato São Filipe. Este jogo, relativo à 11.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul, está marcado para as 12h00 no Pavilhão Fidelidade.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar