8 de janeiro de 2019, 15h18

Adriana: "Feliz e totalmente recuperada"

Futebol feminino

Após uma lesão que a afastou dos relvados durante um ano e dois meses, a avançada fez a estreia com a camisola do Benfica e já começou a faturar.

Mais de um ano depois, Adriana Gomes regressou à competição e com dois golos. A portuguesa, que chegou ao Benfica em julho do ano passado, falou dos objetivos da temporada, do processo de recuperação e do momento do tão ambicionado regresso aos relvados.

“Foi bom, senti-me muito bem. Foi, sem dúvida, um dos dias mais felizes da minha vida. Poder fazer aquilo de que mais gosto um ano e dois meses depois é um sentimento muito bom, estou muito contente. Felizmente fiz dois golos, consegui ajudar a equipa e foi muito bom”, confessou, à BTV, a avançada que fez a estreia com a camisola encarnada no passado domingo, frente ao Sintrense.

Adriana Gomes

“Quando vim para cá já estava lesionada e não posso deixar de agradecer ao Benfica, à estrutura, à parte médica, ao pessoal do LAB… É uma equipa fantástica a todos os níveis. Tenho a certeza absoluta de que se não estivesse aqui, não tinha tido a recuperação que tive, que não estaria nas condições em que estou hoje: feliz e recuperada totalmente. Tenho muito que agradecer ao Benfica. Obviamente que o grupo me apoiou, esteve sempre comigo, foi muito difícil para mim, mas felizmente consegui superar”, recordou Adriana.

Prestes a atingir a marca dos 200 golos (193 marcados e nenhum sofrido), a formação orientada por João Marques tem bem definidas as metas da temporada.

Temos dois objetivos conhecidos: um deles é subir à Primeira Divisão, outro é conquistar a Taça de Portugal. Sabemos que não estamos cá sozinhas, temos outras equipas que se preparam de igual forma. Temos de trabalhar muito, com humildade e ir etapa a etapa para chegar à final e conquistá-la”, salientou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar