29 de janeiro de 2019, 21h00

Final. Benfica-Boavista

Futebol

Jogo da 19.ª jornada da Liga NOS.

Benfica-Boavista, jogo da 19.ª jornada da Liga NOS no Estádio da Luz. Resultado final: 5-1. Filme do encontro no MATCH CENTER do Site Oficial.

 

PRÉ-JOGO

Onze Benfica

Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Suplentes: Zlobin, Conti, Gedson, Cervi, Zivkovic, Salvio e Ferreyra.

Rui Costa

Árbitro do jogo

Rui Costa, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Boavista, referente à 19.ª jornada da Liga NOS, às 19h00 desta terça-feira no Estádio da Luz.

Florentino

Convocados

Guarda-redes: Zlobin e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, Florentino Luís e Gedson; 

Avançados: Seferovic, Ferreyra e João Félix.

Antevisão de Bruno Lage

Em conferência de Imprensa no Caixa Futebol Campus, Bruno Lage, treinador do Benfica, perspetivou a receção ao Boavista na 19.ª jornada da Liga NOS. "Entrar em campo com determinação, organização, qualidade, proporcionar bons espetáculos aos adeptos, para que eles tenham orgulho na equipa, e vencer os jogos", apontou o técnico.

Raio-X do Boavista

Raio-X do Boavista

Agora comandados por Lito Vidigal – saiu do V. Setúbal e substituiu Jorge Simão, estreando-se neste jogo na Catedral –, os axadrezados encontram-se na 15.ª posição – uma acima dos lugares de despromoção – com 16 pontos, fruto de quatro triunfos e quatro empates em 18 rondas realizadas. O Boavista chega à Luz numa fase menos boa de resultados: três derrotas em outros tantos jogos, sendo que conta com cinco desaires nas últimas seis partidas.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar