3 de fevereiro de 2019, 21h23

Luís Filipe Vieira: "Os reforços estão mesmo no Seixal"

Luís Filipe Vieira

Após a vitória no dérbi, o Presidente agradeceu o apoio dos adeptos, frisou que "este é um Benfica que não se verga" e reiterou a "estratégia" delineada para criar uma equipa "com dimensão europeia".

Conquistados os três pontos no dérbi jogado em casa do Sporting, o Presidente do Benfica agradeceu a forma vibrante e apaixonada como os adeptos apoiaram a equipa do princípio ao fim do encontro da 20.ª jornada da Liga NOS.

"Estamos imensamente gratos por terem apoiado e aplaudido a equipa. Este é o Benfica que não se verga, que dia a dia vai construindo o seu futuro. Aos Benfiquistas digo isto: acreditem, porque está a nascer um novo Benfica, com identidade própria, à Benfica. Foi mais um jogo, apenas. Treino a treino, jogo a jogo, de certeza que vamos chegar ao objetivo. Ninguém nos vai vergar", declarou Luís Filipe Vieira na zona mista do Estádio José Alvalade.

Derbi

"Sabemos o terreno que pisamos. E é importante que os Benfiquistas estejam unidos à volta deste tema: acreditem que os reforços estão mesmo no Seixal. É ali que está o futuro do Sport Lisboa e Benfica e não vamos abdicar da estratégia que criámos, de construir o Benfica do futuro, com dimensão europeia", rematou o líder das águias.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar