15 de março de 2019, 20h11

Estádio e BTV passam para o Clube: AG da SAD aprovou por unanimidade

SAD

Proposta foi aceite reconhecendo que esta operação é benéfica para o SL Benfica sem causar qualquer prejuízo para os acionistas.

Tags

SAD Clube

A Assembleia Geral da SAD do Sport Lisboa e Benfica aprovou por unanimidade nesta sexta-feira a proposta de passagem da posse do Estádio da Luz e da BTV para o Clube. Uma proposta que foi aceite reconhecendo que esta operação é benéfica para o SL Benfica sem causar qualquer prejuízo para os acionistas.

SAD

Tal como dissera Luís Filipe Vieira no seu mais recente discurso, na altura de entregar os anéis de Platina e os Emblemas de dedicação aos Sócios (dia 9 de março), este é um momento a todos os níveis marcante.

“Neste ano, em que comemoramos os nossos 115 anos, damos novo passo no reconhecimento da sua importância. A titularidade do Estádio da Luz e da BTV, atualmente na posse da SAD, passarão na totalidade para o Clube. Assim se devolve o Benfica aos Benfiquistas, tal como prometi fazer na minha primeira candidatura. Prometemos e estamos a cumprir. E não ficaremos por aqui”, reforçou na altura o Presidente.

Deliberação da Assembleia Geral de 15 de março de 2019 (PDF)

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar