24 de abril de 2019, 16h00

Uma prenda de aniversário sem igual num sonho tornado realidade

Futebol

O Henrique, adepto do Benfica, teve a oportunidade de conhecer os jogadores e o treinador da equipa principal de futebol do Clube.

Sorrisos e um brilho especial nos olhos. O Henrique não coube em si de contente pela surpresa proporcionada pelo tio e pela Fundação Benfica após a partida com o Marítimo da 30.ª jornada da Liga NOS. Conheceu e conviveu com os jogadores da equipa de futebol, bem como com o técnico Bruno Lage, num momento que nunca irá esquecer.

Em jeito de prenda de aniversário antecipada, o jovem adepto das águias recebeu uma camisola autografada, tirou fotografias com futebolistas e com o treinador, e ainda pôde falar com alguns dos seus “heróis”, como Jonas e João Félix.

“Gostei de conhecer o Jonas e o João Félix, porque marcam muitos golos e jogam bem”, referiu, em declarações à BTV.

O sonho de Henrique foi tornado realidade num dia especial para ele e para a equipa, que vencera os madeirenses, por 6-0. A camisola autografada, essa, já tem destino.

“O meu tio disse-me que era uma prenda de anos antecipada. Não é a primeira vez que venho ao Estádio da Luz, mas nunca tive uma experiência como esta, tão emocionante. Conheci os jogadores e assinaram a camisola. Agora vou emoldurá-la e colocá-la no meu quarto”, revelou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar