30 de abril de 2019, 16h46

Já há hora para a final da Taça de Portugal de futebol feminino

Futebol feminino

O Benfica marca presença no jogo decisivo e vai medir forças com o Valadares Gaia.

A Federação Portuguesa de Futebol revelou a hora da final da Taça de Portugal feminina. O jogo, que vai ter lugar no Estádio Nacional, no Jamor, tem início aprazado para as 15h00 de sábado, dia 18 de maio.

O Benfica, comandado por João Marques, vai enfrentar o Valadares Gaia, depois de ter eliminado o SC Braga nas meias-finais, e tentar a concretização de um dos objetivos da época de estreia da equipa feminina.

Tanto no Estádio da Tapadinha como noutros palcos onde a equipa tem jogado, a presença e o apoio dos adeptos benfiquistas tem sido constante. Bancadas cheias no Jamor: é este o cenário que se espera (e que o trajeto do Benfica "pede") no dia 18 de maio.

Para chegar à final, as águias deixaram pelo caminho o Palmelense na 1.ª eliminatória, o U. Torreense na ronda seguinte, o Marítimo na 3.ª eliminatória, o Ribeirão 1968 nos oitavos de final, o Ouriense nos quartos e o SC Braga na meia-final.

O Valadares Gaia, da I Divisão, só entrou em prova na 3.ª eliminatória, eliminando Os Sandinenses. Seguiram-se o A-dos-Francos, o Futebol Benfica e o Albergaria.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar