13 de maio de 2019, 19h04

Aniversário em família

Futebol

À saída de Vila do Conde, antes de iniciar a viagem de regresso a Lisboa, Bruno Lage, treinador do Benfica, ouviu "Parabéns a Você!" cantado pela Onda Vermelha.

Um pouco rouco após a vitória na final de Vila do Conde que aproximou ainda mais o Benfica da Reconquista – ainda há, porém, 90 minutos pela frente –, o treinador Bruno Lage reservou um momento da conferência de Imprensa pós-jogo para agradecer as mensagens de parabéns pelo seu 43.º aniversário.

À saída do Estádio do Rio Ave FC, quando se preparava para entrar no Vermelhão e iniciar a viagem de regresso a Lisboa, o treinador das águias foi brindado pelo "Parabéns a Você!" entoado pelas várias dezenas de adeptos que estavam perto do autocarro do Clube.

"Há quatro meses, nunca imaginei estar a festejar o meu aniversário com esta Família. Agora é desfrutar, ter um dia de folga e depois regressar focados em fazer mais um jogo, mais uma final, vencer e terminar na posição em que estamos", disse o comandante da equipa do Benfica, que, a uma jornada do fim, lidera a Liga NOS com dois pontos de vantagem.

Rio Ave-Benfica

"Quero aproveitar para agradecer a todos publicamente as mensagens que tenho recebido de parabéns e dizer que aceito neste momento os parabéns pelo meu aniversário. Muito obrigado a todos!", afirmou Bruno Lage.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar