25 de maio de 2019, 14h57

Fits: “Apoio dos adeptos é muito importante”

Modalidades

Jogo 3 das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de Futsal joga-se às 21h30 de domingo.

Sport Lisboa e Benfica e AD Fundão lutam por um lugar na grande final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal. A eliminatória está empatada e a grande decisão está marcada para as 21h30 de domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Foi com uma goleada que a equipa comandada por Joel Rocha iniciou as meias-finais do play-off, seguindo-se uma derrota na Luz no jogo 2. Contas feitas, numa eliminatória à melhor de três, é preciso ir à negra para encontrar a equipa que vai marcar presença na final da prova.

O jogo 3 está marcado para as 21h30 de domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz, e Fits já lançou a partida. O que é preciso fazer de diferente em relação ao último jogo para ultrapassar o Fundão?

“Para ultrapassarmos o Fundão no domingo, temos de fazer um jogo muito concentrado e intenso, do começo da partida até o apito final. Sabemos a qualidade do adversário, mas sabemos também da nossa”, explicou o brasileiro, em declarações exclusivas ao Site Oficial do Clube.

Os adeptos marcaram forte presença no Pavilhão na última partida e Fits lançou o repto…

“O apoio dos adeptos é muito importante nesta reta final, faz a diferença, essa força que vem dos adeptos sem dúvida que nos ajuda”, concluiu.

Os bilhetes para este desafio estarão à venda no próprio dia!

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar