10 de junho de 2019, 19h27

Luisão na parada do Dia de Portugal

Futebol

Em tour pelos Estados Unidos, o ex-capitão das águias foi figura de destaque nas celebrações do 10 de junho, em Newark.

Luisão, que se encontra nos Estados Unidos em representação do Benfica antes da participação encarnada na International Champions Cup (ICC), foi o protagonista de uma parada que ocorreu nas ruas de Newark.

Com o objetivo de celebrar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, o ex-capitão das águias foi recebido por centenas de emigrantes que aproveitaram a ocasião para registar o momento.

O antigo defesa-central das águias passeou pelas ruas de Newark, distribuiu sorrisos e foi sempre acarinhado pela família benfiquista, que fez questão de demonstrar que o Benfica é apoiado em todo o mundo.

Luisão

Depois da visita a Newark, Luisão ruma a São Francisco, no estado da Califórnia, que irá receber no Levi's Stadium, o primeiro desafio das águias na ICC 2019, diante do Chivas Guadalajara, no dia 20 de julho.

O ex-camisola 4 dos encarnados vai estar no Levi's Stadium (11 de junho), a casa dos San Francisco 49ers da NFL, onde irá encontrar-se com jogadores de futebol americano. À tarde/noite será o convidado de honra no jogo de basebol entre os San Francisco Giants e os San Diego Padres, fazendo o primeiro lançamento que assinalará o início da partida.

Esta digressão termina no dia 12 de junho!

CALENDÁRIO DE JOGOS DAS ÁGUIAS NA ICC

Estádios

SL Benfica-Chivas Guadalajara

Estádios

Fiorentina-SL Benfica

Estádios

AC Milan-SL Benfica

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar