10 de junho de 2019, 16h15

Evy Pereira renova contrato

Futebol feminino

A jogadora tem sido um dos destaques do Benfica e esta época já fez 22 jogos pelas águias, tendo apontado 36 golos.

Evy Pereira, avançada de 25 anos (28/03/1994), renovou contrato com a equipa de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica.

"Para mim, é muito importante ao nível pessoal porque o Benfica tem todas as condições para me ajudar a evoluir, portanto, estou muito feliz com a minha renovação", explicou a atleta em declarações exclusivas à BTV.

A equipa de futebol feminino do Benfica, já apurada para a 1.ª Divisão, vai começar a disputar a final (a duas mãos), que decidirá o campeão da 2.ª Divisão, no dia 16 de junho, perante a formação do Braga B.

"As competições vão ser outras, mas nós vamos entrar com a mesma raça e a mesma ambição, para conseguirmos alcançar todos os objetivos, isto porque o Benfica joga sempre para ganhar", objetivou Evy Pereira.

Evy Pereira Renovação de Contrato

Numa época de estreia em que apontou, até ao momento, 36 golos, a camisola 51 das águias afirmou que este foi um ano sensacional e destacou um momento particular da marcante caminhada encarnada.

"Ao nível individual foi um ano sensacional, não há muitas palavras para descrever porque foi um ano em que cresci muito, fui muito valorizada aqui pelos adeptos, fui muito acarinhada, tive condições que me permitiram crescer e, para mim, isso representou muito. A final da Taça de Portugal foi um momento alto, é algo que ficará na minha carreira e eu jamais irei esquecer", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar