Futebol

09 julho 2018, 18h55

Treino de 9 de julho em Troia

Pouco tempo depois de Luisão falar aos jornalistas, o Benfica deu início à segunda sessão de trabalho do primeiro dia do estágio que decorre em Troia até 13 de julho.

Com os olhos postos no jogo com o Napredak, Rui Vitória e a restante equipa técnica ultimam pormenores para a estreia do Benfica versão 2018/19 que coincide com o Torneio do Sado. Esta é a primeira oportunidade de os adeptos verem os jogadores em ação, nomeadamente os reforços, que, assim, também se poderão mostrar à massa associativa.

O treino vespertino contou com os mesmos jogadores que estiveram no apronto matinal, onde já se incluiu Samaris. Do grupo de trabalho que treinou na última semana e meia no Estádio da Luz só não viajou David Tavares, que se encontra a debelar uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Treino

Nos 15 minutos abertos à Comunicação Social foi possível ver exercícios de aquecimento, seguindo-se trabalho com bola. Apesar do calor intenso que se fez sentir em Troia, os jogadores trabalharam com afinco em todos os exercícios pedidos por Rui Vitória.

Destaque para o facto de os campos do Centro de estágio José Mourinho estarem rodeados de imagens que fazem lembrar o Caixa Futebol Campus e o Estádio da Luz, uma forma de os jogadores se sentirem em casa.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar