Futebol
13 julho 2018, 23h23
Gedson
“A equipa esteve muito forte, entrámos muito bem no jogo. Demos o nosso melhor durante a partida. Fizemos uma excelente primeira parte, a segunda não foi tão boa, não teve tanta qualidade como a primeira, fruto do cansaço, a qualidade de jogo baixou um bocado, houve mais faltas e o jogo esteve mais partido”, afirmou, no final da partida, à BTV.
Olhando para o estágio em Troia, o balanço é muito positivo e agora há que dar continuidade…
“A equipa esteve bem neste estágio, trabalhou desde o primeiro ao último dia. Os jogos correram bem e temos de dar continuidade”, analisou o médio de 19 anos que subiu dos Juniores e que neste momento trabalha aos comandos de Rui Vitória.
Ora, o treinador encarnado apostou em Gedson nos dois primeiros onzes iniciais da temporada e o jogador formado no Caixa Futebol Campus está satisfeito, mas com os pés bem assentes na terra.
“Claramente que esta aposta me traz confiança, mas ainda tenho muito que aprender. Foram dois jogos importantes para mim, importantes para a minha evolução. Estou no sítio ideal para continuar a crescer e é continuar a trabalhar”, concluiu Gedson.
Texto: Sónia Antunes
Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica