Futebol

26 julho 2018, 10h09

André Almeida

André Almeida marcou um dos golos que valeram a vitória do Benfica diante do Borússia Dortmund nas grandes penalidades, depois de um empate a duas bolas no final dos 90 minutos.

“Foi um adversário que nos criou problemas diferentes dos que nos haviam criado até agora, mas o Benfica soube lidar com eles, criando problemas também”, referiu.

“Soubemos adaptar-nos e resolver. É normal criarem dificuldades, são uma equipa de qualidade, mas o Benfica está no bom caminho e deu uma prova disso”, completou.

A pré-época está a decorrer a bom ritmo para que a equipa chegue preparada aos jogos oficiais. O primeiro é com o Fenerbahçe para a 3.ª pré-eliminatória da Champions, mas os jogadores ainda não pensam nele.

Estamos a fazer o nosso percurso passo a passo e a dar uma resposta. Não estamos a pensar nesse jogo [Fenerbahçe], mas quando ele chegar estaremos preparados”, assegurou.

O defesa-direito marcou e foi considerado o homem do jogo, mas apontou ao contributo dado em prol do coletivo.

Fico contente, foi bom ter marcado e ajudado a equipa. Já na primeira parte podíamos ter marcado, mas, na segunda, eles surgiram e ficámos contentes com a vitória”, finalizou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar