8 de agosto de 2018, 00h09

Odysseas: "Atmosfera fantástica"

Futebol

Guardião alemão estreou-se no Estádio da Luz, mostrou-se feliz com a vitória da equipa e pelo ambiente fantástico criado pela Família Benfiquista.

O Sport Lisboa e Benfica colocou-se em vantagem na 3.ª eliminatória da Liga dos Campeões, após vencer, por 1-0, no Estádio da Luz, a formação do Fenerbahçe na 1.ª mão. O guarda-redes Odysseas falou à BTV no final da partida e, numa noite em que teve pouco trabalho e correspondeu sempre bem, mostrou-se feliz pela vitória.

“Estamos muito felizes por ganhar, era importante ganhar este jogo e não sofrer golos. Jogámos muito bem, foi o primeiro jogo, e quando analisamos os 90 minutos, vimos que pressionámos muito bem, podíamos ter marcado mais dois ou três golos”, analisou inicialmente.

O guarda-redes alemão estreou-se no Estádio da Luz… uma estreia calma e sem grandes trabalhos, face à postura adotada pela equipa vinda de Istambul e pelo trabalho do coletivo encarnado.

“É verdade… Mas numa equipa como o Benfica temos de estar sempre focados pois pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento. A equipa jogou muito bem e foi uma noite calma para mim”, disse o camisola 99 da equipa comandada por Rui Vitória.

Odisseyas

Olhando já para a 2.ª mão, marcada para dia 14 de agosto…

Na segunda mão temos de jogar como hoje, tentar mais e mais! Todos os jogos são difíceis e temos de dar sempre 100 por cento”, anteviu Odysseas.

E como foi a estreia no Estádio da Luz?

Foi fantástico!  Jogar aqui, num Estádio cheio, com uma atmosfera excelente… estou muito feliz”, concluiu aos microfones da televisão oficial do Clube.

Texto: João Sanches e Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar