30 de setembro de 2018, 13h05

Mais uma goleada no Caixa Futebol Campus

Futebol

Juvenis venceram o Barreirense, por 11-0, numa manhã com golos para todos os gostos e feitios. Equipa segue líder isolada na Série D do Campeonato Nacional.

Manhã de bom futebol e muitos golos no Seixal! Em partida referente à 6.ª jornada – Série D – do Campeonato Nacional de Juvenis, o SL Benfica recebeu e venceu de forma taxativa, a formação do Barreirense, por 11-0, com 6-0, ao intervalo.

As águias não permitiram veleidades ao adversário e os golos surgiram de forma natural face à boa produção do coletivo. Diogo Cardoso (12’, 17’, 24 e 68’), Diogo Nascimento (14’, 36’), Paulo Bernardo (38’, 45’), Gerson Sousa (41’), Filipe Cruz (50’), Henrique Araújo (73’) deram justiça à superioridade dos encarnados.

O Benfica alinhou com o seguinte onze inicial: Samuel Soares, Renato Matos, Tomás Araújo, Gabriel Araújo, Rafael Rodrigues, Miguel Veríssimo, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Diogo Nascimento, Gerson Sousa e Diogo Cardoso.

Com este resultado, o Benfica segue na liderança invicta, com 18 pontos, fruto de um pleno de seis triunfos. 36 golos marcados e nenhum sofrido!

Na próxima jornada os encarnados deslocam-se ao Algarve para defrontar o Portimonense.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar