1 de setembro de 2019, 13h32

🎥 Vitória escrita com um golo em cada parte

Futebol

O Benfica venceu o Belenenses na 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis (Série D).

RESUMO DO JOGO

João Tomé, na primeira parte, e Rodrigo Matos, no segundo tempo, marcaram os golos com que o Benfica bateu, por 2-0, o Belenenses na 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis (Série D), em jogo disputado no Caixa Futebol Campus.

Na manhã quente deste domingo, a bola rolou pela primeira vez para o interior da baliza do Belenenses ao minuto 24. Pedro Santos assumiu a cobrança de um livre sobre o corredor esquerdo e, no desenvolvimento do lance, João Tomé, depois de receber de pé direito na área, usou a canhota para atirar na direção das malhas (1-0).

O outro golo desta partida ocorreu ao minuto 74. No lado direito, João Tomé, com um passe curto, serviu a desmarcação do camisola 2 Negrão, que cruzou a preceito para o cabeceamento indefensável de Rodrigo Matos (2-0). Estava escrita a terceira vitória do Benfica em três jornadas.

Benfica-Belenenses

Onze inicial do Benfica: André Gomes; Negrão, Rafael Afonso, José Muller, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, João Tomé, Miguel Pinto, João Resende, Pedro Santos e Guilherme Pio.

Suplentes: Tomás Martinho, Dário Miranda, António Silva, Manuel Campos, Rodrigo Matos, Rodrigo Pereira e Luís Semedo.

Na próxima ronda as águias visitam o Real Sport Clube.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar