5 de outubro de 2019, 18h07

Vendaval de golos na 2.ª parte

Futebol

O Benfica bateu o Portimonense na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis (Série D).

RESUMO DO JOGO

Miguel Pinto, ao minuto 19, anotou o primeiro golo do desafio e apontou na direção da vitória, que o Benfica confirmaria, por 7-0, na receção ao Portimonense na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis (Série D).

Na primeira parte só se festejou um golo das águias no Campo n.º 7 do Benfica Futebol Campus, mas no segundo tempo o desnível teve vincada expressão nas redes da equipa algarvia. João Tomé marcou o 2-0 (47'), Manuel Campos atirou para o 3-0 (49'), João Tomé, bisando, assinou o 4-0 (63') e João Resende, com outro bis, faturou o 5-0 num pontapé de penálti (67') e ainda o 6-0 (82'). Já para lá dos 90 minutos, em tempo de compensação (90'+3'), Gonçalo Negrão marcou o 7-0 final.

A equipa encarnada comanda a Série D com 21 pontos (sete vitórias em sete jogos), 32 golos marcados e apenas cinco sofridos.

Na próxima jornada (8.ª) as águias deslocam-se ao Complexo Municipal de Palmela para defrontar o Vitória de Setúbal.

Onze inicial do Benfica: André Gomes, Gonçalo Sousa, Rafael Afonso, António Silva, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, João Tomé, Miguel Pinto, Manuel Campos, Pedro Santos e João Resende.

Suplentes: Ricardo Ribeiro, José Muller, Dário Miranda, Nuno Félix, José Marques e Rodrigo Pereira.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar