9 de outubro de 2018, 19h45

Nova goleada lusa com muitos golos das benfiquistas

Equipa Feminina

Seleção Nacional somou a segunda vitória nos Jogos Olímpicos da Juventude. Frente à República Dominicana, triunfo gordo por 14-0.

A Seleção Nacional de futsal feminino Sub-19 alcançou, esta terça-feira, a segunda vitória nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires (Argentina), ao golear a República Dominicana, por 14-0, na 2.ª jornada do Grupo D da prova. Mais uma vez, as jogadoras do Benfica foram fulcrais e assinaram cinco dos tentos.

Depois de ter goleado o Chile na jornada inaugural, por 15-2, a Seleção Nacional feminina de futsal sub-19 tornou a mostrar qualidade e competência no Pavilhão Tecnopolis. Partida de um só sentido, com 5-0 ao intervalo, com golos de Beatriz Silva (8'), Carolina Rocha (11' e 19’), Helena Nunes (14') e Marta Teixeira (16').

Na segunda metade, a Equipa das Quinas manteve a toada e dilatou a vantagem com naturalidade. Helena Nunes (21' e 29’), Beatriz Silva (24'), Carolina Rocha (27'), Beatriz Sanheiro (28'), Fifó (30' e 33’), Marta Teixeira (30') e Carolina Rocha (31'gp) fizeram balançar as redes contrárias.

Portugal volta a entrar em quadra amanhã, quarta-feira, diante da congénere dos Camarões (16h00) e fecha a fase de grupos no sábado, dia 13, frente ao Japão (14h00).

Cinco de Portugal: Jéssica Martins, Helena Nunes, Marta Teixeira, Fifó e Telma Pereira (cap.)
Suplentes: Marta Costa, Carina Luís, Beatriz Silva, Carolina Rocha e Beatriz Sanheiro.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar