Futebol

27 novembro 2018, 23h24

Gedson

Com o resultado na 5.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, a equipa do Benfica desviou a sua rota para a Liga Europa. Gedson Fernandes foi o autor do golo encarnado na derrota frente ao Bayern Munique (5-1).

O jovem formado no Caixa Futebol Campus falou após o jogo e disse que, apesar do golo marcado frente aos bávaros, o sentimento é de tristeza pela derrota.

"Sinto-me triste, tal como todos os meus colegas certamente. Fico feliz pelo golo, mas triste pelo resultado. Levantaremos a cabeça e iremos trabalhar para ter melhores resultados daqui em diante", salientou.

Bayern-Benfica

Gedson entrou no início da segunda parte (substituindo Pizzi ao intervalo) e rapidamente conseguiu mexer com o jogo. Na primeira jogada da segunda parte, e após uma combinação com Jonas, o médio das águias concluiu da melhor maneira e conseguiu bater Neuer. O jovem encarnado explicou de forma sucinta as indicações que Rui Vitória lhe deu.

"Pediu-me compromisso, trabalho e dedicação, e eu tentei ajudar a equipa", revelou.

Questionado sobre a falta de eficácia da equipa encarnada durante as últimas partidas, Gedson garantiu que o coletivo vai continuar a trabalhar para ultrapassar esta fase.

"Tem faltado eficácia, temos tido oportunidades, mas não temos conseguido concretizar. Esperamos que daqui em diante os resultados sejam melhores, vamos trabalhar para ultrapassar esta fase e dar a volta", concluiu.

O Benfica volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 1 de dezembro, às 18h00, frente ao Feirense, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga NOS, no Estádio da Luz.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar