9 de julho de 2019, 11h22

🎥 Pré-época: Primeiro treino do dia com 24 jogadores

Futebol

Bruno Lage orientou uma sessão de trabalhos aberta à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos, um dia antes da receção aos belgas do Anderlecht.

Ao oitavo dia de trabalho de preparação da pré-época 2019/20, o Benfica voltou a treinar sob o olhar da Comunicação Social. Um dia antes da receção aos belgas do Anderlecht, Bruno Lage teve 24 jogadores à disposição.

Com o jogo de apresentação aos Sócios e adeptos Benfiquistas à porta, o técnico encarnado orientou mais uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus, aberta à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos.

Com 24 jogadores a trabalhar no relvado – entre eles os reforços Chiquinho, Caio Lucas, Cádiz e Raul de Tomas – Bruno Lage não pôde, por outro lado, contar com Jonas, André Almeida (recupera de uma fratura de stress na tíbia direita) e Gedson (recupera de uma fratura no pé direito).

À semelhança do que já tinha acontecido na segunda-feira, Grimaldo trabalhou sob as ordens de Bruno Lage sem limitações, assim como Tyronne, totalmente recuperado de uma gastroenterite que o afastou do treino de sábado.

Treino - 9 de julho

Entre os internacionais – Pizzi, Rúben Dias, Rafa, Fejsa, Seferovic, Samaris e Odysseas – só falta Zivkovic, que só se apresentará ao trabalho no dia 14 de julho, ele que esteve ao serviço da Sérvia no Europeu de Sub-21.

A sessão de trabalho – a primeira desta terça-feira – antecede o Jogo de Apresentação aos Benfiquistas (10 de julho, 20h30), no Estádio da Luz, onde o Benfica recebe o Anderlecht. Para dia 13 de julho (sábado, 20h15), recorde-se, está agendado novo desafio, a disputar com a Académica no Estádio Cidade de Coimbra.

Veja ou reveja aqui os 15 minutos abertos à Comunicação Social

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar