11 de julho de 2019, 00h24

🎥 Salvio: “Estou a 100 por cento no Benfica”

Futebol

Internacional argentino foi titular no Jogo de Apresentação do Clube.

 

Salvio alinhou de início no desafio de apresentação do SL Benfica, versão 2019/20. O argentino jogou a lateral e apresentou-se em bom nível nos 71 minutos que esteve em campo. No final do jogo perante o Anderlecht, o atleta falou na zona mista.

“Fizemos um bom jogo e merecíamos outro resultado. Mas o mais importante nesta fase é a preparação do grupo. Este foi o primeiro jogo depois das férias e, apesar da derrota, julgo que a equipa esteve bem. É somar minutos, ir melhorando diariamente para quando começar a competição a sério estarmos prontos”, analisou, relativamente ao jogo.

Esta partida serviu também para homenagear Jonas… e Salvio não poupou elogios ao camisola 10: "O Jonas, além de ser bom jogador e dificilmente alguém marcar tantos golos como ele, é uma pessoa incrível, fazia um jogador crescer e até para os miúdos, os mais novos, ele era espetacular... Ele sabe que gosto muito dele e vamos ter muitas saudades. Todos sabem o jogador que é, mas como pessoa é espetacular. É incrível a todos os níveis!".

Está com os pés e a cabeça no Clube?

"Estou focado aqui, na equipa, e todos no Benfica sabem o que eu quero. Já transmiti ao presidente, ao treinador, a todos, estou a 100 por cento no Benfica", afirmou de forma taxativa aos jornalistas.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / Francisca Caria / João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar