13 de julho de 2019, 23h10

Raul de Tomas: “É importante fazer golos seja qual for a ocasião"

Futebol

O reforço do Benfica para a época 2019/20 estreou-se a marcar pelas águias.

O Benfica enfrentou, neste sábado, a Académica (0-8) naquele que foi o segundo desafio da pré-época, tendo conquistado a Taça Hospital da Luz. Raul de Tomas estreou-se a marcar de águia ao peito e confessou que “é um desejo concretizado”.

Estou muito feliz, tinha o desejo de fazer o primeiro golo com esta camisola e consegui fazê-lo hoje e espero fazer muitos mais nesta temporada”, afirmou o avançado.

Académica-Benfica

Tendo em vista os próximos desafios nos Estados Unidos da América, Raul de Tomas espera poder contribuir da melhor maneira para ajudar o conjunto encarnado.

“Agora vamos aos Estados Unidos, onde teremos desafios frente a equipas internacionais e eu estou muito satisfeito por poder ir. Vou tentar ter um bom desempenho, agora e no resto da temporada”, prometeu.

O avançado afirmou ter fome de golo: “Para mim é muito importante fazer golos, seja qual for a ocasião, estou muito feliz por já ter marcado dois golos neste pré-temporada e agora espero poder fazer golos nos Estados Unidos e, quando começar a temporada oficial, o desejo é o mesmo.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar