21 de julho de 2019, 00h00

Rafa: “Estamos a trabalhar e a evoluir bem”

Futebol

Médio internacional luso assinou o 2-0 no triunfo do Benfica sobre o Chivas (3-0) na estreia das águias na edição 2019 da International Champions Cup (ICC).

O Sport Lisboa e Benfica deu o pontapé de saída na International Champions Cup (ICC) com uma vitória taxativa, por 3-0, sobre o Chivas, fruto de uma exibição consistente. Rafa entrou no reatar e, aos 71’, assinou um dos golos dos encarnados.

Foi um bom jogo da nossa parte, fizemos três golos, mas julgo que podíamos ter feito mais. Estamos a trabalhar bem, a evoluir diariamente para começar a época da melhor maneira”, explicou o camisola 27 na Zona Mista.

“Eles também queriam ganhar o jogo, isso faz parte e já estamos habituados a essa dureza”, disse, quando confrontado com o jogo um pouco mais duro do adversário.

Rafa entrou após o intervalo e, aos 71’, após assistência de Jota, na cara do guardião Gudino rematou com pragmatismo para um golo de belo efeito, na altura o 2-0.

“Não me foco no indiviual, foco-me sempre no coletivo e é bom ver que estamos a evoluir e a conseguir melhorar jogo após jogo”,  concluiu.

Voucher Desconto wearebenfica

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar