21 de julho de 2019, 00h04

Seferovic: "Foi um bom jogo"

Futebol

Avançado suíço foi eleito o Man of the Match no triunfo do SL Benfica sobre o Chivas (3-0), no desafio que marcou o pontapé de saída das águias na International Champions Cup (ICC).

Foi com golos de Raul de Tomas, Rafa e Seferovic que o SL Benfica venceu a formação mexicana do Chivas, por 3-0, no desafio de estreia dos encarnados na edição 2019 da International Champions Cup (ICC). O avançado suíço foi eleito o Man of the Match e já lançou o duelo frente à Fiorentina…

“Foi um bom jogo, ainda estamos na pré-época, ainda temos de jogar melhor, mas foi um bom jogo para nós. Ganhámos por 3-0 e fizemos um bom trabalho”, afirmou Seferovic no final da partida disputada no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia, uma partida na qual fez parte do onze inicial de Bruno Lage.

Olhando em frente…

“Precisamos de trabalhar fisicamente e também na nossa forma de jogar. Ganhámos este jogo, é importante para nós, e agora temos de recuperar e começar a olhar para o jogo com a Fiorentina, que também queremos ganhar”, explicou o camisola 14 que sentenciou o resultado aos 74’, após assistência de Taarabt.

O próximo desafio da ICC é frente à formação transalpina da Fiorentina e Seferovic aponta a meta.

Vai ser um jogo difícil, eles têm uma boa equipa, têm bons jogadores. Vamos agora preparar-nos e depois veremos”, concluiu o internacional helvético.

Voucher Desconto wearebenfica

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar